18 de agosto de 2012

OUTLET PREMIUM- Mico ou não?

Bom Dia Meninas!!!

Essa semana fui no Outlet Premium em São Paulo (Bandeirantes, KM 72) para conferir as lojas e contar para vocês. Sinceramente, a minha versão é MICO!!!! Das +/- 90 lojas apenas 8 estavam com algum produto que valia a pena. Mas calma, não vamos generalizar este problema. As lojas no outlet tinham acabado de receber os produtos da última coleção, então os preços não compensam agora a viagem! Mas daqui um tempo deve ser bom, pois é quando as coleções começam a ficar antigas lá, e as lojas precisam começar a zerar o estoque para receber mais produtos! Então os decontos começam a ficar 80% a 90%.

A minha voltinha lá valeu por 3 coisas:
1- Schutz e Arezzo estavam com bons produtos e preços dignos de outlet (sándalias de 30 a 98 reais)
2- Carlos Miele estava muito bom em descontos (vestidos de 100 a 300 reais- de festa!)
3- Daslu estava ótima, as peças estavam com 90% de desconto (vou mostrar minhas comprinhas)






Comprei um vestido preto com viés verde limão (flúor volta com tudo hein meninas!), uma calça azul bebê (tons pastel) e um tênis para o marido. ;-)

As lojas sem ser de moda são boas, por exemplo: Expand (comprar bons vinhos), Espaço Til (ótima para decoração) e Mmartan ( roupas de cama, cobertor etc).
Tirei algumas fotinhos para mostrar para vocês como é o lugar, o "layout"do outlet é lindo, super limpo, arborizado, muuuitas vagas e restaurantes e cafés para momento pausa.




Se alguma de vocês ja foi , me contem a experiência!

Beijos, e bom fim de semana!

Mari

16 comentários:

  1. Oi Mari, de vez em quando eu vou no Outlet, principalmente para fazer Personal Shopper. Tem dias que nao valem apena, mas o melhor dia para comprar é terça e quarta.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aurélia!
      Ótima dica, devem ser os dias com mais produto não é?! Ter um serviço de Personal Shopper em Outlet
      e uma idéia genial, afinal uma pessoa para juntar as peças para seu lifestyle!
      Beijão, Mari

      Excluir
  2. Olá

    Eu adoro su blog e sempre acompanho os posts mas hj vou discordar de vc. Sempre que posso dou uma passadinha no Outlet Premium e em algumas lojas SEMPRE acho umas coisas lindas e com preços ótimos, tem que garimpar mas a Canal, a Animale, a Capodarte e a Lelis valem muito a pena!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Obrigada por sempre passar aqui! Adorei a dica, e posso te falar uma coisa? Minha amiga já foi e amou também! Com certeza depende do dia, mas minha experiência não foi boa ;-( vou voltar para tirar essa impressão haha...

      Beijos,
      Mari

      Excluir
  3. Oi flor, sempre vejo seus posts mais sempre tenho preguiça de comentar... rs
    Moro na cidade onde está o Outlet (Itupeva) e todas as vezes que fui lá não achava nada interessante, acho que só comprei na Hering, até desisti de ir lá, acredita que eu nem sabia que tinha aberto uma Schutz. 0.o
    Vou dar uma passadinha por lá, vai que melhorou... rs

    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evylin,
      Te entendo, também tenho preguiça de comentar, mas amo ler blogs! Não deixe de escrever aqui, adoro os comentários ;-)
      Como disse na resposta anterior, eu também tive experiência ruim, assim como você! Mas vamos lá para tirar a uruca.. rsrs..

      Beijão, Mari

      Excluir
  4. Sempre tive curiosidade de ir lá conhecer,mas já tinham me dito que nem sempre vale a pena, depende muito do dia. Boa dica!

    http://kaddjamaia.blogspot.com.br/2012/08/look-do-dia.html

    Beijos kaddja Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaddja,
      Obrigada pela atençao!
      Pelas dicas das leitoras aqui, tem os dias certos, vale a pena ligar de repente antes de ir!

      Beijos, Mari

      Excluir
  5. Eu vou lá de vez em quando, as vezes minha experiencia é positiva, as vezes ñão muito. O melhor dia é sempre de sexta-feira, quando as lojas recebem reposição.
    Acesse meu blog, tenho lindos maxi colares feitos com pedras naturais, ÚNICOS:
    http://www.maisquebelas.com.br/category/vitrine/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Vou passar lá depois, obrigada pela mensagem. Com certeza quero voltar para ter uma experiência melhor ;-)
      Beijos, Mari

      Excluir
  6. Caramba, vc comprou coisas lindas, de grife, por preços incríveis e ainda não sabe se valeu a pena??? Vai entender...

    ResponderExcluir
  7. Ola Reinaldo,
    As comprinhas foram ótimas, porém viajar + pedágios (fomos em 3 pessoas) e só eu comprar não vale! Moramos em São Paulo e não valeu ir neste dia! Na verdade só pra mim.. rsrs
    Mas vou voltar outro dia para ver de novo!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, eu tb ja fui a este Outlet e a minha opnião infelizmente foi Mico, não achei quase nada que me agradace por la. Voltei frustradinha e ainda ganhamos uma multa de transito. :(
    Micão!!!
    bjs
    Fe Cardoso
    www.milideiasporfecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Fe, mais uma para a lista!!!
      Combinei de ir daqui 1 mês mais ou menos para ver de novo como será! Ain conto né, espero que tire a zica hahaah..
      Beijão, Mari

      Excluir
  9. Fui e comprei nike de R$200 por R$50 valeu apena

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo ir no próximo final de semana. Tenho preocupação sobre os preços, acham que encontro boas promoções nesse época do ano?

    Obrigado!!

    ResponderExcluir