11 de agosto de 2012

ME RENDI - Calça Estampada...

Meninas, ,

ME RENDI -> Calça estampada fica super fashion e colorido para o verão!!! Como contei para vocês fui em um lançamento na quinta-feira (adorei!) e tirei algumas fotinhos.
A Marca chama: TRIX, é de duas meninas Flavia e Gabriela. A idéia delas é ter roupa de qualidade com preço melhor que as boutiques. Adorei o conceito da coleção (cartela de cor fechadinha e as estampas acompanhando as cores). 
Sem por mais, segue as fotos da coleção:

Eu de Trix:
Jaqueta de couro Maria Filó para C&A
Regata Riachuelo
Calça Trix


A decoração do show-room é uma graça, parece de filme.


A arara mostra bem o que falei das cores:



E por último as fotinhos de algumas peças:



Gostaram?

Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Use mais vezes, adorei.
    http://kaddjamaia.blogspot.com.br/2012/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaddja, muito obrigada!!
      Com certeza, jásuei de novo (rsrsrs)
      Beijão, Mari

      Excluir
  2. amei seu blog, utilizando de peças que encontramos facil nas grandes lojas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      Obrigada pelo carinho!!!! Exatamente isso que quero passar, qualquer um pode ir e comprar as peças!
      ( só não me mata depois a conta!! hahahaha)
      Beijão, Mari

      Excluir