15 de junho de 2012

TONS PASTEL + CAMURÇA

Oi meninas.... 
Cá estou eu, pesquisando nosso verão já (estamos em pleno São Paulo Fashion Week de verão 2013), e me deparo com uma tendência que já apareceu neste inverno, e eu nem dei as caras para vocês, olha que feio?! Estamos falando dos tons pastéis... Siiiiiim tons pastéis no inverno - esquesito? Talvez, lindo? Com certeza- e para quem quiser passear no shopping, ou folhear as revistas vai ver muitos looks com estes tons. 
Resolvi fazer um board de inspiração para mostrar para vocês como normalmente começa uma cartela de cor: lógico que meu board esta mais "compacto"do que um de coleção das grandes marcas, mas o importante é lembrar que moda vem do design, decoração, comida, esmaltes, bichos, etc... Enfim, tudo que temos em volta de nós, pode nos inspirar....


Olha que delicia e vontade de comer este mood board ( quadro de inspiração).






Os looks deste tema são uma graça , pois podem ser usados no inverno com uma botinha, e no verão com uma sandália. 
O look do shortinhos com tricô pesado ficou uma graça. Olhem este look de saia coral com camiseta manga longa listrada que bonito- tem carinho de inverno colocando a meia calça!!! Além das jaquetas maravilhosas que compõem qualquer look. Por sinal é delas mesmo que queria falar, 
Para usarmos estes tons no inverno, encontrei muitas peças em chamois (um tipo de couro levinho, conhecido também como: camurça e suede). Fiz um compilado com todas as peças meio beges, porém todos estes produtos tinham nas cores acima, rosa claro, verdinho, lilás, amarelo beeem clarinho e off-white também.


MARI'S TIPS:


1. Khelf
R$ 285

2. Agatha
R$ 199

3. Emme
R$ 109

4. Khelf
R$ 255

5. Arestta
R$ 145


Arrasaram?


Beijos, Mari

4 comentários:

  1. Ai essa tendência realmente dá vontade de comer.. rsrrs
    Mta fofura ^.^

    Flor abri um blog novo que tal me fazer uma visita?
    O endereço é http://pitadadecriatividade.blogspot.com.br
    Ficarei muito feliz se você me seguir ;)

    Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn,
      muito gracinha esta tendência né??!! Leve...
      Entrei no seu blog, adorei a matéria das unhas ombres.. adoro dicas de beleza!!
      Parabéns.....
      Seja sempre bem vinda aqui no blog.
      Beijão
      Mari

      Excluir
  2. Juliana P. Bendlim Pereira15 de junho de 2012 às 17:38

    Oi Mari!! Ainda bem que hoje as tendências ficam por muito tempo né? Tipo, não é uma coisa só de verão ou só de inverno. A gente pode adquirir as peças sem medo. Eu tenho alguma coisa em tons terrosos (que acho um charme) e algo em tom pastel tbem. Confesso que tenho um pouco de dificuldade em coordenar essas peças, mas acho muitttoooooo bonito. Vou tentar com mais dedicação.
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      arrisque nos tons pastel que você vai arrasar! E fique tranquila que cada pessoa tem que conseguir coordenar as peças que combinem com ela. Não precisamos forçar nenhuma tendência, não é verdade?
      Beijão
      Mari

      Excluir