5 de junho de 2012

DICA AMIGA

Meninas, sabe aquela dica tão boa que da vontade de contar apenas para sua melhor amiga???? É essa dica que vou dar aqui hoje. 
Tem 2 sites de acessórios que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Eles tem além de acessórios comuns (bijoux, lenço, cinto etc..), tem bolsas incríveis (qualidade boa já mostrei uma aqui), e mimos (tipo lixeirinha de carro, necessaries, porta óculos etc...).


Fiz um compilado das novidades de cada um e coloquei aqui, quero só ver o quanto vocês vão gastar no "carrinho"de vocês haha. Eu SEMPRE seleciono tudo que gosto , vou para o carinho e começo: delete, delete, viiixi não dá, delete, delete e mesmo assim gasto mais que queria haha.. Mulheres viu....


www.livbelle.com.br
Olha estes preços, de morrer não?? E a Bolsa Celine mini "inspired" cor rato, incríveeeel...


www.amomuito.com
Eu que não sou fashionista master, fiquei com muita vontade desta golinhas, estão lindas não?!


Boas comprinhas, sem sair de casa ;-)


Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Mari eu simplesmente amei os sites, aliás já comprei hehehe...
    Você está proibida de parar de postar rs*
    Beijos Camila Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. OI Ca, tudo bom?
    Eu avisei que sairiam comprinhas!!! ahah..
    Pode deixar que virão muitos mais.. e e-commerce fica mais fácil ainda de comprar né??!!

    Beijão, Mari

    ResponderExcluir