3 de setembro de 2012

ZARA - Look + suas Tendênicas

Ola Meninas!!!

Finalmente fui na Zara! Ai girls, queria tanto que a Zara viesse tão barata quanto lá fora... Acho a marca capaz de transformar as tendências rápidíssimo e muito comercial!!! Você entra na loja e já é fácil de saber o que é tendência de peças, cores, texturas,básico e tudo isso cabendo no seu estilo.

Tirei algumas fotos com produtos icônicos da estação e depois as peças deles....


Ameeei essta T-shirt de franjas por 3 motivos :
1- É verde
2- É tecido na frente e malha nas costas
3- Fica fácil de usar com qualquer coisa, jeans, legging, saia, shortinhos etc...


Esse blazer alfaiatado e a calça estampada ficou um charme. Quando vi achei que ia ficar meio jeca tatu em mim, porém a calça ficou linda no corpo -> modelagem ótima, e o blazer vestiu super bem também.


Gente, a maneira que a zara coloca as tendências são animais!!! Essas duas peças degradês coloquei para mostrar como pode ser fácil de usar. O top esta com tachinha (fica moderno) e o shorts com tricô ( fica romântico).


O tricô manga longa mais "chique"quebra a casualidade do shorts de sarja estampado. AMEI este look, achei minha cara ;-)

Por último as peças mais significativas da coleção. ( Se é que podemos falar isso né, porque a loja inteira é top!)


O que acharam? Qual modinha gostaram mais?

Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Gosto muito das roupas da Zara, achei lindas peças. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aurélia!!!

      Lindas né?! Imagina o resto da loja.. rsrs
      Beijos, Mari

      Excluir
  2. Oi Mari, eu simplismente amooo Zara, mas realmente os preços podiam ser melhores não?!
    $$$ buaaa..rs Amooo blazer, semana passada fiz um post sobre eles..rs e dos looks que postou, amei de paixão o blazer flúo com a calça estampada!! Você ficou show!!
    Este blazer ai esta em minha wishlist..rs porque pelo preço e pela cor eu realmente fiquei pensando.. será q vale a pena?!..rsrs
    bjs
    Fê Cardoso
    www.milideiasporfecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fe, tudo bom??

      Amo blazer também e esse da Zara esta incrível! Mas é alfaiataria então esta caríssimo!!! rsrs para meus bolsos né?!!!
      Só que se você não tem ainda, vale muito a pena comprar 1 e ter no armário para usar com tudo sabe?!

      Beijos, Mari

      Excluir
  3. Td bom!! Pro meu bolso tb é caro rsrs dai opto mas pelos neutros branco,marinho e bege rs se este ai baixar eu compro Kkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe,
      com certeza! Assim que sair a promoção tem que correr para ver, ou esconder no fundo até lá! rsrsrs..
      Beijos, Mari

      Excluir