4 de setembro de 2012

Maníaca por Parcerias - versão 1

Ola meninas!

Estava olhando meu armário para tirar fotos, e me deparei com um fenômeno: sou LOUCA por parcerias entre estilistas e grandes magazines... hahahaha Resolvi compartilhar com vocês várias delas em looks bacanas.

Hoje começo com uma homenagem a nossa grande e talentosa CARMINHA ( Adriana Esteves na novela Avenida Brasil). kkkk Não tinha como não postar um look clarinho, não é?! Ficou elegante e bonito, já a cara do verão....

Referências de looks claros:



Referências da Carminha:


Essa atriz é maravilhosa! Amo a atuação dela na novela, é vilã mas ficou carismática demais..!!!

Resultado final - meu look:


Top: Maria Filó para C&A
Blazer: Maria Bonita Extra para C&A
Saia: Carina Duek para C&A


Meio doida eu? Ou vocês compartilhar deste sentimento comigo?? hahaha #meajuda ...

Beijos, Mari

10 comentários:

  1. Eu compartilho desse sentimento com você, adoroo.
    Outros estilistas famosos também fizeram parceria com a C&A como Reinaldo Lorenço, Isabela Capeto, Reinaldo Kherlakin e Glória Coelho.
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackeline,
      Adoro também!! Tem mais looks por vir: Espaço fashion, Huis Clos para Riachuelo, Juliana Jabour para Riachuelo etc...
      É uma delícia poder comprar algo de marca acessível né?!
      Beijão,
      Mari

      Excluir
  2. Até que enfim uma blogueira que não posta só looks caros! nao tem bolso que aguente!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia esse elogio!!
      Obrigada pelo carinho ;-)
      Beijos, Mari

      Excluir
  3. A foto da pessoa de bermuda vc tirou de qual site? Adorei o estilo dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também!!! Bem Light , não é?
      Essa foto senão me engano robei no pinterest ( tenho uma pasta que salvo looks) não lembro de quem...
      Vou pesquisar aquie te falo!
      Beijão, Mari

      Excluir
  4. Ameiii esse look a la Carminha.. kkkk
    Ficou fofo!

    Beiijo,

    Evylin

    www.estilodonamenina.com.br
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só não vale copiar a maldade né Evylin?!
      Adorei usar claro também! Normalmente não usaria...
      Beijos, Mari

      Excluir
  5. Oi Mari...
    Tomei um susto, pensei que eu estivesse vestindo o mesmo paletó que você usa nas fotos... rsrsrsrs
    Amo essas parcerias. Tenho Huis Clos e Martha Medeiros para Riachuelo, Maria Filó e Andrea Marques para C&A (tem mais alguém que eu não estou lembrando) e por aí vai. E tem coisa melhor do que roupa com informação de moda, com uma qualidade um pouquinho melhor do que a oferecida normalmente e por um preço bem mais acessível?
    Por isso que eu vou ser fã dessas parcerias "ad infinitum"... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel!!!
      A-D-O-R-O exatamente o que você descreveu: MODA + QUALIDADE + PREÇO! Sensacional não é?!
      Beijos, Mari

      Excluir