24 de setembro de 2012

LOOK ULTRA FASHION - Me rendi.....

Bom Dia!!!

Preciso admitir que no me rendi de hoje é algo que nunca imaginei gostar na minha vida!!!! Barriga de fora - OH MY GOD! hahaha Como contei para vocês aqui e aqui a Topshop aqui no brasil veio super fashion, o que será ótimo para comprar apenas 1 peça enigmatica da estação e usar com o que você tem em casa.

Montei 2 looks bacanas cintura alta com barriga DE FORA!!!

LOOK 1: estou com saia cintura alta e corpete, porém amarrei uma camisa jeans para desfarçar a barriga.




LOOK 2:


Separei algumas peças bacanas que estavam na loja da nova coleção. Expliquei a maior tendência que tem em cada modelo.

Top Assimétrico R$ 116
Top Laranja (decote dif) R$ 139
Top Degradê R$ 74
Top Recorte + nó R$ 93
Top Cropped Poá R$ 116
Cardigan de listras R$ 179
Shorts estampado R$ 149
Saia Bandage 149

E ai, gostaram dos looks bustiê??? Gostam dessa moda?


Beijos, Mari

4 comentários:

  1. Oi Mari, adorei o primeiro look. Linda a saia! Bj
    Fe Cardoso
    Www.milideiasporfecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juliana P. Bendlin Pereira24 de setembro de 2012 às 22:40

    Oi Mari! Td bem?
    Ficou lindooo em vc! Eu não sou mto fã não, mas acho que é pq eu não gosto em mim.
    Muittttoooo sumida! Mas tô passando pra desejar uma ótima semana.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!!!! Que saudades suas por aqui ;-)
      Também não sei se conseguiria sair por ai com o 2o look!!! haha Mas sabia que na hora que vesti me senti mega fashion e bem? Vai saber! rsrsrs..
      Beijão,
      Mari

      Excluir