16 de setembro de 2012

Instagram do Closet...!!!

Bom Domingo!!!!

Hoje resolvi fazer um post diferente de domingo. Um revival das fotinhos tiradas no instagram do closet (para quem ainda não segue é: closetdamari). 
Separei em 2 momentos:

1- fotos desta semana 
2- fotos desde que comecei o insta do blog..


Para quem não sabe, o instagram é um aplicativo de telefone que posta fotos. Basicamente é um twitter de fotos (rsrs robei o nome), e o mais legal é que podemos divulgar momentos bacanas right on time!!!!

Algumas oldies para vocês:


Na maioria das vezes o que posto no instagram não tem na haver com o post. O que é muito legal, pois são momentos do cotidiano! Como as 2 senhoras de conjuntinho estampado no centro de são paulo! Legal né?! Ou o dia que comprei o sneakers e ainda não tinha feito o post, mas já postei o look que estava saindo ;-)

Vocês amam o instagram como eu?? Olha esta foto de almofada, tem uma do insta!!!! Quer muito descobrir da onde são elas para comprar uma!!



Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Mari

    De onde são as almofadas ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, vou tentar descobrir a atualizo o post!
      Beijos, mari

      Excluir
  2. Mari, se eu não me engano na Gloss de Setembro tem essas almofadas e diz de onde são. Eu responderia mas não to com minha revistinha aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaa, tenho aqui!!!
      Vou procurar a gloss de setembro.. Muito Obrigada pela ajuda!!!
      Beijão, Mari

      Excluir
  3. Mari, vc pode encotrar as almofadas em: http://www.fulanaguacu.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ,
      MUITO OBRIGADA pela dica, estou apaixonadaaaaa pelo site!!!
      Vou atualizar no post.
      Beijos, Mari

      Excluir