1 de agosto de 2012

Tendência Primavera/Verão 2013- Já?! OMG....

Gente, 


É inacreditável como cada vez a moda chega mais rápido! As lojas já estão todas com uma entrada de primavera/verão 2013!!!! Vou postar para vocês as viradas de cada marca grande (Renner, Riachuelo, C&A etc...). ADORO viradas de coleção, porque dá uma sensação de novo, de mudança sabe?! A partir de amanhã começo por marca.


Hoje vou falar do que gostei dentro da tendência esportiva. Sei que muitas de vocês já estão vendo as calças com listra na lateral, camisas e tops bicolor etc.. que vem muito forte nesta tendência. Os tecidos mais "praia" tipo neoprene também. Porém o que mais tem me dado vontade é a cor laranja que entra neste mundo sportswear!!! Até coloquei uma camisa de "sedinha"(nosso grande amigo poliéster rsrs...) laranja, com taxas e calça de couro para matar a vontade do verão e ainda estar no inverno! 












Meninas, esta calça de couro é sucesso total!!! Comprei nas Lojas Líder no Rio de Janeiro! A camisa esta fresquinha, comprei a pouquíssimo tempo no bom retiro em uma loja na José Paulino- Best Dress- (segredo nosso hein! haha). E a bolsa é de uma feirinha, a que mais gosto de ir é na praça Benedito Calixto, passear lá de sábado é uma delícia, pois além de produtos antigos, temos novos estilistas nas lojinhas ao lado da praça.


Por último queria já deixar um gostinho do que veremos na primavera/verão 2013 (ainda colocarei todas as tendências de verão). Mas aqui esta o que já deu vontade de usar: laranja e azul + estampas lenço + calça estampada + mistura de estampa!




Bacana ;-)


Beijos, Mari

10 comentários:

  1. Que camisa linda, adorei, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa e o preço inacreditável hehee bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu achei que devia ter algo rasgado ou pintado! rsrsrsrs....

      Aei, achadissimo! Terão mais aqui.
      Beijão, Mari

      Excluir
  3. Mari Flor, que delicia receber um email do ModaIt e ver um link seu.
    Parabéns e muito sucesso, besos besos Thaísa Peralta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata!!!!

      Que delícia receber o carinho, obrigada pelo apoio!!!!

      Beijão, Mari

      Excluir
  4. Juliana P. Bendlim Pereira1 de agosto de 2012 às 20:41

    Oi Mari!
    Adorei seu look! Já coloquei na pastinha de inspirações... Hehehehehe...
    Acho ótimo vc postar as tendências das "grandes lojas". Posso fazer um pedido? Posta da Marisa também!!!! Hahahahahahaha.... É a única loja aqui da minha city.. =P
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      to muito feliz!
      Me senti lisonjeada, A-M-O pastinhas de looks né?! se você ver nas minhas fotos do closet tenho inspirações no espelho rsrs..
      Beijos, Mari

      Excluir
  5. Mari, adorei o look, principalmente a cor da camisa, ficou um charme.
    Adorei seu blog e pelo que vi você adora um achadinho e peças bem em conta.
    Venho convidá-la a conhecer minha loja virtual. Lindas peças com ótimos preços. Pois podemos sim ficar na moda gastando pouco, não é verdade?!
    http://www.lojalycka.com.br/

    Espero sua visita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      O laranja vem com TUDOOO!!! Vou passar lá na sua loja ! Com certeza conseguimos ficr lindas e charmosas baratinhas rsrsrs...

      Beijão, Mari

      Excluir