9 de agosto de 2012

RIACHUELO- amando..!!!!!!!!!

Ola Meninas,

Ultimamente uma marca que não sai da minha cabeça é a Riachuelo! As lojas ficaram muito bonitas, e a coleção de inverno que fui ver ameeeiii..!!!!- comprei vários casacos lá- Enfim, fui na loja e ainda não estava totalmente virada (até entrei no site e esta assim: dia 16 de agosto chega a coleção primavera /verão 2013). 



Este banner esta no site da marca , resolvi mostrar para vocês porque amei as cores, e o fundo meio filme!

Na entrada da loja tem equipamentos de verão, e eu achei algumas coisas INCRÍVEIIIIIS !
Vocês sabem que eu tenho um quê a mais pelo laranja né?! rsrs.. E as estampas de lenço desta estação estão me contagiando. O que já chegou lá? O laranja e o lenço- APAIXONEI! Além disso já chegou aquela carinha gostosa de renda, bem verãozinho.


A equipamento de básico tinha os tons pastel em vários modelos!!! As peças de lenço eram comprimento mullet (já falamos aqui e aqui). O que é ótimo para nós brasileiras com o bumbum um pouco mais avantajado, porque dá uma bela disfarçada. haha.....



Por último meu look roubado no provador! rsrs... Seguinte, semana que vem vou atualizar este post com novas peças, porque o site avisou aqui.


***** A saga viradas de coleções acaba amanhã.. Temos novidades para vocês depois meninas ;-)

Beijos, Mari

Um comentário:

  1. Tbm fui dar uma olhada na coleção, e achei linda. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir