21 de agosto de 2012

FASHION MOVIES - Amoooo..!!!

Meninas,

Acho que desde pequenas nós temos vontade de ser fashionistas, não é?! Afinal crescemos vendo filmes das modelos, atrizes maravilhosas, lindas e bem vestidas!

Vou fazer uma listinha aqui básica de filmes que amei na vida!




Primeiro sem dúvida, mais antigo e bobo de todos: As Patricinhas de Bervely Hills. Quem não amava aquele guarda roupa delas (por mais brega que era...rsrs) e outra, foi um dos primeiros filmes da grande atriz Brittany Murphy.



Depois desse, sem dúvida a primeira e mais hype de todas: Audrey Hepburn em Funny Face. (Um fotógrafo de moda esta a procura de sua model).



A muito tempo atrás, li o livro Diabo Veste Prada, sei que o filme é DEMAIS, mas nada é melhor do que um bom livro. Afinal a imaginação de quando lemos um livro rola solta! A Meryl Streep esta divina neste filme, e a Anne Hathaway fica deslumbrante na sua transformação.



Para quem quer comprovar a história, vale a pena ver o September Issue , que é a verdadeira Anna Wintour (editora chefe da Vogue USA) em um documentário sobre a revista de setembro (a maior da história, pois é a virada de coleção das marcas).



Uma das estilistas que não se pode deixar de admirar é a nossa querida e amada Chanel. No filme Coco Before Chanel a atriz Audrey Tatou esta maravilhosa, brava e confiante como Chanel (falou a melhor amiga né?! hahaha)



"O" filme da garota como nós! hahha a maior gastadora da história, com mais de 3 cartões para pagar.. srsrs Delírios de Consumo de Becky Bloom



Last but not Least a debravadora da barrage de fora (rsrs), a linda da Julia Roberts ruiva e de cabelos aos ventos em Uma Linda Mulher.  





Posso contar um segredo para vocês? A-M-O pipoca doce!!!! E quando era pequena gostava de fazer, mas tem que ser pipoca de panela mesmo, milho. Faz a pipoca, esquenta em outra panela pequena açucar com um pouco de água deixa bem grosso e joga em cima da pipoca pronta. Huumm..... delícia...




Qual deles vocês já assistiram? Quais mais gostaram?

Beijão, Mari

6 comentários:

  1. já assisti todos e todos são realmente ótimos.. adoraria se depois vc colocasse umas diquinhas de filme de comédia ou romance!! bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa , como não...
      Pode deixar que vou preparar um post para vocês com mais filmes!! ;-)
      Beijão, Mari

      Excluir
  2. Super legais os seus escolhidos... Indico assistir o clássico: Bonequinha de Luxo, com a Audrey.

    Beijo, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evylin,
      Amo os clássicos também, fora que a Audrey é incrível, né?!
      Beijão,
      Mari

      Excluir
  3. O diabo veste prada é o meu filme favorito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!!!
      A-M-O também! Você vai gostar de ver o September Issue então!
      Beijos, Mari

      Excluir