25 de agosto de 2012

DESAFIO DOS BRECHÓS - EP. 1 (B. Luxo)

Bom Dia Meninas!!!!! 

Sabadão, finalmente né?! Bom, acho que pelo título vocês já entenderam que a nova jornada do blog será dividir com vocês alguma descoberta em um brechó ... seja look ou peças! A grande sacada de um brechó é que podemos encontrar coisas muito bacanas, exclusivas, e que nunca iriamos achar em uma loja convencional. Por isso, dividirei com vocês alguns dos melhores brechós de São Paulo nas próximas semanas... Quero saber quais serão os seus preferidos!!!

Para começar, não podia deixar de falar sobre um que é sem dúvida nenhuma one of the best: o "B.Luxo". O que eu amo do B.luxo é que ele além de brechó é meio "curadoria"de moda, pois sempre tem o que esta na tendência, e além disso em estampas bacanas. A parte de acessórios lá é maravilhosa, vale muito a pena! Agora eles estão com loja online, o que abre as portas para vocês que não moram em São Paulo e para as preguiços de plantão que não querem sair de casa... :-) 

Montei dois looks e vou colocar as inspirações que usei abaixo:


LOOK MONTADO:



Essa camisa é INCRÍVEL!!!! Eu amarrei para ficar na tendência, porém pode também usar compridinha com calça jeans, shorts ou legging. 

LOOK 2:


Gente, este moleton era muito fofo e confortável! Para ficar mais "fashion", coloquei ele com a  mesma saia do Look 1. Para ficar mais "retrô", peguei uma bolsa quadradinha e um sapato mocassim de couro.


Como falei no início do post, os acessórios são lindos: colares, brincos, anéis, bolsas e sapatos. Lógico que não resisti e comprei um rsrs.... Essa semana quando fui lá, ainda tive a sorte de os colares estarem com + 30% de desconto!!!


Aonde encontrar:
Rua Augusta, 2393

Site e loja online:

Meninas, queria até deixar registrado que o pessoal do brechó foi um amor comigo! Me ajudaram a montar looks e tudo... inclusive, me disseram que muitas peças vem de fora.  

Gostaram dos looks??? 

Beijos e Bom Sábado!

Mari

6 comentários:

  1. depois conta pra gente dos outros!!!! bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola,
      pode deixar que tem muito mais por vir! Vou contar os detalhes das minhas passadas por lá!
      Beijão,
      Mari

      Excluir
  2. Adorei o post e o seu blog !!
    Depois da uma passadinha no meu blog de moda também!
    www.abecedariodamoda.blogspot.com.br

    Beijos
    Mari Tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará! (Sou Mariana também rsrs)
      Obrigada pelo carinho, o blog esta sendo feito com muita dedicação para vocês...
      Vou passar lá no seu blog agora! Adorei o nome!!!
      Beijão, Mari

      Excluir
  3. Mari adorei o blog! Vou acompanhar sempre!
    Já adicionei ao meu blogroll!! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,
      vou adicionar o seu também!!!! Obrigada..
      Beijão, Mari

      Excluir