16 de julho de 2012

TOPSHOP- FINALLY!!!!!

Bom Dia!!!


Finalmente fui para a Topshop meninas. Foi uma experiência excelente, mas vou ser sincera: estava com poucas opções de peças (variedade). Achei tudo muito fashionista demais, sabe?! Só blusinhas curtas (barriga de fora), paetês etc... 


O VM (Visual Merchandising) da loja é unbelievable. Tudo super moderno, então as roupas ficam penduradas em vários cantos diferentes. Parece que estão separadas por lifestyle, sabe?! O mundinho do dia a dia ( jeans, t-shirts etc), o mundinho de balada (com paetes, couro etc), o mundinho das sedinhas, enfim, isso ficou LINDO! Olha umas fotinhos que consegui tirar:






A parede de básicos esta linda né? Sabe o que é bem legal também, na parte de básicos não tem só regata, tem: saias, vestidos, malhas de todas as cores.




Gente, agora o que foi mais INCRÍVEL foi o atendimento!!!!!! Estava com umas 8 peças na mão (para postar para vocês ;-)....) e fui abordada por uma das personal stylist da loja (é um time super bem preparado). Ela foi um amor, me levou para a salinha, e trouxe peças com a minha cara. Tirei umas fotinhos dentro da sala, super equipada com sofá, água e um caixa lá dentro mesmo! E dos looks que experimentei lá.


Saia Mullet Plissada
R$ 189


E por último as peças que selecionei:


Capinha Prata
R$ 179

Top Tricô Branco
R$ 116

Regata Sedinha Azul Bebê
R$ 159

Vestido Verde
R$ 159

Jaqueta de Couro
R$ 249

Sapatinhos (deliiiicia) de camurça
R$ 119
 Agora vou contar um segredo para vocês: HOJE CHEGAM PEÇAS NOVAS NA LOJA!!!!!! (inclusive mais acessórios!)


Se for possível vou correr lá, ai ai ai viu, vontade master! Afinal, como vocês perceberam, não tirei quase nenhuma foto de produto e muito menos de acessórios. Acabou tudo rapidinho....


Gostaram?


Beijos, Mari

9 comentários:

  1. Juliana P. Bendlim Pereira16 de julho de 2012 às 15:43

    Oi Mari!! Td bem?? Melhorou bem? Eu ando um pouco sumida, mas é muita correria! Enfim... Parabéns pra vcs aí de SP.. Hehehehe... Muita opção de tudo. Sephora, Topshop, Zara... =/

    A Zara mais próxima daqui é Floripa. Enquanto não entra o e-commerce dessas maravilhas, eu vou sonhando... hehehehe..

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que fofa!!!

      Melhorei, mas ainda estou com alguns machucadinhos... É realmente aqui em São Paulo temos o privilégio de fuçar em várias lojas! rsrs....

      Mas esperamos que a maioria já abra e-commerce né?!

      ******DICA A ZARA HOME JÁ POSSUI!!!

      Beijos, Mari

      Excluir
    2. Juliana P. Bendlim Pereira17 de julho de 2012 às 15:19

      Juraaaaaaaaaaaaaa??? Eu achava que não guria! Vou entrar jah! hehehehehe...

      Beijos!

      Excluir
  2. Mari fiquei com vontade de ir lá também!!!! Blog otimo como sempre!! bjao

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Feeee!!!

    Estou morrendod e vontade de voltar, porque agora que chegaram mais acessórios é a hora de ir!!!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  4. Fofa!
    Espero sua visita denovo no nosso loungezinho do Personal Shopping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      você me achou aqui!!! Flagrante, rsrsrs... Amei sua ajuda! Vou passar com certeza, estou devendo uma visita.
      Beijão,
      Mari

      Excluir