30 de julho de 2012

Look da Promoção + Me Rendi

Bom Dia!!!!


Girls, semana passada adotei uma modinha!!!!!!!! Hoje vou estrear 2 posts novos em 1:
1- Look da Promoção, como vocês sabem A-D-O-R-O uma promoção. Sempre me sinto esperta de ter comprado algo bom, mas mais barato... haha
2- Me Rendi. Será o post de algum produto de modinha que me rendi, e vou contar para vocês o porque, e como.


Hoje me rendi ao Sneakers! Eu sei que postei aqui que não compraria, porém experimentei de uma amiga minha e é muuuuuito confortável, assim fora da curva. Mesmo assim não pagaria caro por um. Dai estava passeando em um shopping mais longe (para achar essas loucuras vou desde o Cidade Jardim/JK Iguatemi ao Shopping Aricanduva/ Interlagos/Guarulhos!). E achei um tênis lindo, diferente de todos estes iguais que vemos nas lojas. Ele é dourado!!! haha... 














Top marinho Riachuelo
R$ 59

Colar Mercadinho Chic Oscar Freire
R$ 35

Regata Longa Zara
R$ 29

Jeans Zara Promoção$$
R$ 79

Sneakers Dunes Me Rendi ;-) 
R$ 149



Como o sneakers já é ultra fashion, misturei com um jeans skinny, um top viscose soltinho marinho e um colar bonito! - e o meu buraquinho do closet de fundo para vocês conhecerem :-).



Gostaram do meu novo brinquedinho???rsrs...


Beijos, Mari


Outro Look com sneakers no Instagram! 

8 comentários:

  1. Mari, tudo bem?

    Achei super legal a idéia do seu blog, concordo com você, para se vestir bem e estar na moda não é necessário gastar rios de dinheiro... Parabéns pelo blog e continue escrevendo ;)


    Beijoss e boa sorte!!!


    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará ( rsrs..)
      Que delícia receber esse carinho!!!!
      Com certeza sempre terá muita novidade e baratinha para gente gastar e se vestir bem ;-)

      Beijão, Mari

      Excluir
  2. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui.
    Mari, o seu blog continua excelente ! E esse post tá ótimo ! O look ficou uma graça !
    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha,

      que bom te ver por aqui!!!
      Adorei o look também, simples e bonito, certo?!!!

      Beijão, Mari

      Excluir
  3. Adorei seu 'Closet' !!!
    Onde comprou o sneaker??? Todos os modelos que me encanto, qndo vou comprar já acabou meu número!!!
    Help!!! Rsssss...

    Parabéns!!!

    Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle,

      Eles estão em falta mesmo !!! rsrs.. Mas segue o segredinho: na Dunes acabou de chegar estes modelos diferentes, e nas magazines: Riachuelo, C&A e Renner também!!!!!

      Beijão, Mari

      Excluir
  4. menina! que achados hein? Ficou lindona,bj Deus te abençoe.

    ResponderExcluir