4 de junho de 2012

PRÉDIO DAS HERAS

Este final de semana teve uma promoção incrível no prédio da heras. Não falei para vocês ainda, mas é um predinho no itaim que é uma graça, lá esta instalado o reduto de novas marcas paulistanas.... As marcas são uma graça, tem de sapatos até biquinís. Recebi este convite por e-mail, e quis compratilhar com vocês. Apesar de ter passado a promoção, vale muito pena conferir estas marcas, porque além de serem marcas novas e trazer uma exclusividade que amamos ter, também tem peças que são mais baratinhas por serem novas.
Vou colocar um pouquinho de cada marca para vocês aqui, e colocar sites que vendem as mesmas....


J.CHERMANN


O bacana da J.chermann é que além de ter T-shirts e peças maravilhosas, novas e modernas, ela tem masculino. As camisetas são amigas inseparáveis depois que você compra uma!!!


K-DAN FLATSHOES
A Kdan Flatshoes tem sapatilhas fofíssimas, super diferente do que estamos acostumadas a ver por ai. Por exemplo estas de glitter, quando vemos nas lojas, as de glitter são inteiras, e ela fez esta brincadeira do bico muito fofa..!!!


VI AND CO.
As peças da Vi and Co parecem sempre que vem com um mimo da estação. Elas traduzem muito bem os temas da época para as peças. Faz muito tempo que comprei minha última peça lá, estou morrendo de vontade, vou visitar e postar aqui para vocês os preços das pecinhas..!!!


C'EST LA VIE
A C'est la vie é uma marca de "praia", porém faz saidas, e roupas confortáveis para ficar em casa que são uma delícia...


LIMONADA
A limonada também é uma marcar de "praia"que tem roupa confortável. Adoro as texturas que a marca trabalha, olha este kaftan estampado, colorido, lindo não é?!


Tem muitas marcas mais e não consigo colocar todas aqui, a última que vou falar é o Rafael Falci, um "joalheiro"que já esta mais na mídia a algum tempo e tem anel de 50 reais a 5 mil reais... Ele é super moderninho e bacana, vale a pena conferir também.
Sabe, sei que já passou a promoção (erro meu meninas, não abri o e-mail antes!!!), mas queria muito falar para vocês conferirem este prédio, porque para quem gosta de moda vale a pena. Neste predinho quando você entra vê os estilistas e donos das marcas conversando no corredor, trocando figurinha, super fashions e bonitos(mais para bonitas, afinal nós mulheres dominamos haha). Para se inspirar, e para conferir o que esta por vir, vamos lá!


Espero que tenham gostado da dica. Segue alguns sites que vendem estas marcas:
www.farfetch.com.br
www.oqvestir.com.br
www.modahoje.com.br


O bom de ver os sites é que conseguimos separar por preço (rsrs necessário, né meninas?!)
Amanhã darei dicas de sites baratinhos de acessórios...! A-M-O...


Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Marriii..
    nossa...nao conheco esse predio!! bom saber...aproveitar minha passagem por Sampa e visita-lo!!!

    bjjjsssss

    ResponderExcluir