21 de maio de 2012

LOOK NIVER + T-SHIRT PERSONAGENS

Oi Meninas...
Conforme prometido vou mostrar o look do meu aniversário, mas não é look do dia viu!! haha.. na verdade queria mostrar a camiseta que ganhei de aniversário da minha mamys, e usei de 2 formas diferentes, de noite e de dia. E como peça principal era essa t-shirt de personagem : dorothy. A gente vê MUITO nas magazines as t-shirts de personagens, mickey, minie, pateta, sininho, pluto, smurfs etc.... Quando bate o olho parece meio menininha demais não é verdade??!! Mas na real conseguimos fazer looks muuuuuito legais com estas camisetas, exatamente por dar um ar mais despojado e bacana para as peças em volta.


Olha estas referências que legais! Escrevi o que achei de mais bacana para as combinações dos looks. Afinal 90% leva jeans + t-shirt né!!!O extra que deixa a gente mais bonita!


Nos meus looks vou colocar as refências das peças memoráveis, porque algumas não tenho o preço por ser muito antigas, ok?! Mas vale a pena lembrar que tem peças que compramos e dura a vida inteira!!! Por exemplo: este casaco da minha mãe é SUPER antigo e continua lindo para usar no inverno. Thanks Mãe!!!

T-SHIRT 
presente da minha família, não sei o preço(costuma ser em conta!)
 mas sei a loja: Nonsense

LOOK NOITE

1. Jaqueta- TopShop (da mãe haha)
R$ +/- 219

2. Saia- 284
R$ 119

3. Meia Calça- Riachuelo
R$19

4. Salto- Arezzo
R$ 99

LOOK DIA

1. Tricô- TNG
R$ 79

2. Regata Preta Comprida- Riachuelo
R$ 19

3. Legging- Handbook
R$ 69

4. Slippers- Mr. Cat
AQUI 
Os looks foram mais carinhos, eu sei, mas merecido vai, aniversário a gente estrapola um pouco! haha


Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Estou adorando o blog e já coloquei em uso várias dicas que vi aqui !!!! Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Carol Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Juliana P. Bendlim Pereira22 de maio de 2012 às 21:24

    Oi Mari!!! Essas T-shirts são ótimas pra alegrar o look né?? Eu acho uma graça as estampas da So Lovely Shirt, vc já deve ter visto... Mas o preço é bem salgadinho. Por falar nisso, acho que tem algumas coisas que valem o investimento né?? E assim a gente pode misturar com peças mais baratas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As peças da SO Lovely Shirt são uma graçaaa Juliana!
      Não tenho nenhuma mas adoraria, rsrs... Vale muito o investimento porque levanta um look!
      Beijão, Mari

      Excluir
  3. Mari o preço da saia plissada de couro da 284 ta certo???NOssa por aqui ta tão caro?Onde vc comprou? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila,
      Eu ganhei essa saia de aniversário, e fui na lja perguntar o preço. Será que a vendedora me enganou/?!! rsrs acho que não.
      Os produtos da 284 são uma mistura de barato X caro. Tem que procurar na loja mesmo, e achar as peças que valem a pena.!
      Darei mais dicas aqui...

      Beijão, Mari

      Excluir
    2. Mari ainda tema saia na loja onde compraram a saia???Pode me passar o telefone de lá ?bjim

      Excluir