11 de maio de 2012

CROPPED JACKETS

Fondue? Chocolate Quente? Crepe? Cacilda hein meninas, inverno dá vontade de comer tudo não???
Por isso a gente se cobre mais!! hihihi truque total né...
O comprimento cropped (cortado mesmo, quando o comprimento é mais curto do que esperado) chegou faz algum tempo, pode ser para camisetas, tricôs, moleton, calças e jaquetas. 


Hoje vou mostrar para vocês as jaquetas LIIIIIINDAS que podemos usar! O gostoso destas jaquetas cropped é que elas não pesam no look do inverno, e dão um ar mais despojado para alguns looks como o de calça social a seguir! SUa mãe é moderninha?? Não sei vocês mas este loook ficaria sensacional na minha!!!


Imagina você, em Nova York chiquérriiiiiiima com este look de sainha evasê??? A-M-E-I!!! E elas nos forçam a não comer tanto no inverno, porque barriguinhas ficarão a mostra.....
Hoje eu me abro de novo, e com careta rsrsrs..... Essa jaquetinha era de moleton, INCRÍVEEEEELLLL!!!!! Fiquei morrendo de vontade de comprar,mas não rolava, afinal é dia das mães e temos que focar nelas né!!

As dicas resolvi "tentar" colocar 1 de cada tipo: 1 de couro, 1 de moleton, 1 de tweed etc.. espero que gostem!!!

1. Riachuelo
R$199

2. Renner
R$ 189

3. Botswana
R$ 289

4. Riachuelo (ameeeiii esse!!)
R$ 159
Beijos, Mari

Um comentário:

  1. Mari!!!!
    Tenho uma jaqueta de couro cropped que uso sem dó!!! Amo demais!!! Uso ela com TUDO! AHHA

    Beijos
    http://hottstuffblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir